terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ah, o ano novo...


Comemorei meu aniversário feliz da vida e parti pras festas de fim de ano com a voz da Rogéria e tossindo mais que fumante em fim de carreira... Mas ainda assim, feliz da vida!

O plano era cantar no Natal e no Ano Novo numa cidade, arrumar mudança no Natal e no Ano Novo (sim, estou de mudança) em outra cidade, visitar os parentes no Natal e no Ano Novo em outra cidade que fica num outro estado. Tudo ao mesmo tempo. Simples assim.
Se deu pra fazer tudo? Então...

Autoclonagem pra conseguir estar simultaneamente em todos os lugares ainda é coisa pro Dr. Manhattan, logo, não deu, e tive que decidir as programações por eliminação mesmo...

Murphy fez uma parceria com o sistema meteorológico, e o mix de sol extra-forte com chuva extra-intensa e vento e chuva e sol de novo e um calor nada educado levaram embora todo o vocal, que por um acaso não voltou até hoje, e destruíram a primeira opção. Portanto, sem cantar por tempo indeterminado... Humpf!

Assim, lá fui eu me dividir entre as outras duas opções: Natal com os parentes e uma semana pra dar um jeito na mudança antes de voltar ao trabalho.

Resumo 1: minha família é uma graça, nada nesse mundo paga 3 dias de preguiça na casa da avó e uma virada do ano com sessão da Xuxa no videokê - mesmo sem poder cantar - e retorno pra terminar a ceia e o papo no dia seguinte!

Resumo 2: malas que não comportam meia metade do que eu pretendo carregar e o meu creme de cabelo em falta no revendedor, que além de tudo ainda resolveu que vai sair de férias na primeira semana do mês...

Pausa pro colapso emocional!

E nesse meio tempo observei algumas coisas interessantes:

* Fazer mudança é a melhor maneira de se livrar de coisas que você nunca usou mas sempre teve mil e tantos motivos indiscutíveis pra não ter jogado fora antes.

* Sobre o tópico acima, a falta de espaço na sua nova moradia contribui também. E muito!

* Foi a primeira vez que passei um réveillon inteiramente vestida de branco (à exceção da sapatilha rosa. Sim, ando ficando uma meiguice só...), e juro que nunca vi tanta chuva de uma vez!

* Nunca mais (mas nunca mais mesmo!) pretendo pegar a estrada no dia 1º de janeiro. As rodovias ficam lotadas, as rodoviárias ficam lotadas, as passagens esgotadas, os meios atrasados e os passageiros bastante irritados - achei que ia apanhar. É sério!

De qualquer forma, a proposta do post de aniversário de prestar mais atenção às promessas que eu mesma invento continua de pé, e a nova meta é seguir todas da forma mais divertida possível!
\o/ Feliz Ano Novo! \o/