terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de junho, Murphy e a Ex de Murphy


E parece que hoje o dia amanheceu cuspindo coraçãozinho colorido.

Quem disse? Ué, dezenas de comerciais televisivos e outdoors e promoções pra você e seu amor ganharem qualquer coisa a cada X reais em compras.

Nada contra essas invenções publicitárias e datas comerciais (afinal de contas elas pagam as minhas contas...), mas deixa eu contar pra vocês que isso dificulta horrores a minha vidinha...

Pra começar, tenho uma mãe que faz aniversário exatamente no dia 12 (parabéns, mamãe!). Logo, o presente fica mais caro e qualquer tentativa do papai pra levá-la pra jantar fora, por exemplo, fica 3 vezes mais concorrida porque todos os casais do mundo vão ter a mesma ideia...

Sem contar que nunca ganhei nada de Murphy. Ou pelo menos nada que me fizesse achar a ideia de ser casada com este cidadão minimamente divertida.

Murphy acha bonito surpresas do tipo me colocar em lugares onde toca pagode ou fazer chover sobre a minha cabeça assim do nada e sem guarda-chuva ou local pra se esconder por perto. Pra ser sincera, sempre preferi passar longe dos presentinhos dele... Quanto maior a distância melhor!

E o presente do ano, porque mesmo sendo ex ele continua por perto, foi uma alergia a protetor solar que comprometeu todo o meu belo rostinho. Em pleno final de semana. E sim, tá feio pra caramba! Ainda mais se somar a tal da gripe de inverno que tá correndo atrás de mim esses dias... Xôôôôôô...

E só pra fechar o post, eu queria muito compartilhar o fato de que nesta época do ano o mundo lembra que precisa muito mesmo me apresentar aquele carinha super bacana e que tem tuuuuudo a ver com a minha pessoa.

Olha, não quero parecer mal agradecida nem nada, mas NÃO. Obrigada. Se um dia a coisa estiver muito, mas muito feia mesmo, de repente considero. De repente. Mas no momento não, ok?! Até porque, se a pessoa fosse mesmo tão bacana não iam estar oferecendo ela por aí, não é mesmo?

Além do mais, depois de ter casado com Murphy (e de continuar fugindo de suas investidas até hoje), acho que eu super mereço um tempinho.

Em todo o caso, aceito presentes. Sempre. Adoro ganhar presentes.

Agradecemos a compreensão.