sexta-feira, 26 de abril de 2013

Driblando Murphy - parte 1


Este é o primeiro texto da série Driblando Murphy. Porque ele não pode sair levando a melhor sempre e porque com o tempo a gente arruma um jeitinho simples de escapar das investidas desse ex sem noção...

Essa primeira história começa naquele dia em que você já acordou atrasada. Até ouviu o despertador tocar, trocou de roupa na hora que deveria, fez as séries da academia direitinho, arrumou tudo o que ia precisar no dia anterior, mas mesmo assim ficou atrasada.

Você lavou o cabelo no dia anterior e tomou todos os cuidados pra ele continuar lindo, brilhante e no lugar, mas ele resolveu que ia amanhecer incontrolável.

Você tem um mundo de coisas pra fazer: umas pra começar, outras que tão no meio há dias e outras que você sabe que não precisa ou que simplesmente não vai conseguir terminar hoje. Mas continua com essas coisas todas na cabeça... E por fazer.

O seu ônibus tá atrasado e o que passou antes veio adiantado, o que significa que independente dos seus esforços ele vai chegar lotado.

Então você liga o rádio e o tio Paul começa a cantar que Let it Be. Aí você incorpora, deixa mesmo as coisas seguirem seu caminho e tudo fica bem de novo.

Murphy driblado! ;)