segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

E aí Murphy mandou a primeira saudação do ano...

E aí, depois de um reveillon com direito a fantasia com touca de natação e uma boia colorida, você resolve que vai escrever um post novo porque o ano tá começando e tals e tals e tals... 

Você começa a contar dos seus projetos novos que já estão super caminhando desde dezembro - porque o ano da Ex de Murphy começa um pouquinho antes do dia 1º de janeiro, sabem? Mas isso é assunto pra outro post... 

Enfim, você começa falando de toda a sua alegria porque um site super bacana topou sua proposta e resolveu ceder um espacinho pros seus textos e porque seus amigos começaram a aderir à sua proposta louca de contar como Murphy também aparece na vida deles de vez em quando. 

Você fica feliz com seus tópicos e também com a música que começa a tocar e atravessa os seus fones de ouvido. Aí você se empolga, e canta junto, e começa a dançar mesmo sentada na cadeira, e dá uma baita bicuda no estabilizador, e perde tudo o que tava escrevendo. 

Lindo. Você já esqueceu o que tinha escrito, as linhas novas nunca ficam tão legais quanto aquelas que você perdeu e o que sobrou foram aqueles parágrafos curtinhos ali em cima só pra não dizer que você desistiu de contar alguma coisa. 

E na verdade você sabe que tudo isso é culpa de Murphy, fazendo presença e lembrando que, mesmo com novos projetinhos, não vai te deixar sem histórias tão cedo. 

Bju, viu Murphy? 

Bom ano pra você também. Humpf!